domingo, 29 de junho de 2008

Licitação continua, pessoal

Continuamos com a nossa licitação por um beijo do Zé, a qual, curiosamente, continua sem qualquer tipo de proposta.

Minhas senhoras (ou mesmo meus senhores), lembrem-se que beijar o nosso Zé equivale a beijar um "shot" acrescido de outras bebidas, simultaneamente. Não podemos confirmar é se, depois do beijo, a/o interveniente não acusará uma taxa de alcoolemia no sangue que a/o inviabilizará de conduzir nos dias seguintes.

Para motivar o pessoal, hoje apresento mais uma foto de infância do nosso Zé, em que aparece o mesmo com a respectiva mãe e a garrafita habitual. Queriducho, não era?


4 comentários:

João J. disse...

"Minhas senhoras (ou mesmo meus senhores), lembrem-se que beijar o nosso Zé equivale a beijar um "shot" acrescido de outras bebidas, simultaneamente."

Caro conde... ao afirmar isso com tanta convicção e com tanto pormenor... começo a desconfiar de que também já experimentou... :)heheheh

Abraço (à Homem!!)

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

Ou o nosso Conde tem uma pródiga imaginação ou, então, anda para aqui a lançar falsos testemunhos.

Por exemplo, eu, que me farto de beijar a mim mesmo, nunca reparei que sabia a um "shot"! E ando para aqui a gastar dinheiro em bebidas quando eu próprio...

Francamente!!!

Hic Hic Hurra

Nota - Caro vizinho, eu no Seu lugar não me chegaria muito, para dar o tal abraço à homem, ao Senhor Conde. Just in case...

Ana disse...

Eu, que sou uma senhora de respeito, não entro nesse tipo de licitações.

E confesso-me atónita com estas insinuações sobre a virilidade do Senhor Conde!!!
Tch, esta agora!

Abraço (atordoado)

Rabodesaia disse...

bom, eu até aceito abrir as licitações... mas só se for por um bom motivo, para a bebida!