quinta-feira, 12 de junho de 2008

Humberto Coelho mostra-se disponível para treinar a Selecção Nacional

A aldeia sabe que logo que foi publicitada a saída de Scolari do comando técnico da Selecção Nacional, Gilberto Madaíl recebeu um telefonema anónimo a oferecer os préstimos de Humberto Coelho para novo seleccionador de Portugal.
Quando o actual presidente da Federação respondeu dizendo que sabia que Humberto Coelho era o novo seleccionador da Tunísia, do outro lado replicaram de pronto que assim é, mas uma coisa não invalida a outra, e a Tunísia até é uma selecção que se pode treinar a tempo parcial.
Mais esclareceu o anónimo do telefonema que em breve lhe iria enviar uma fotografia com a composição da futura equipa técnica (o que cumpriu, como se nota em cima) e que, para além da novidade que é o Mister Santana Lopes, para moralizar os jogadores com os seus discursos e festas de carácter social, tinha ainda na manga um poderoso trunfo chamado Paula.
Disse ele que aquela conhecida senhora que professava uma das mais velhas profissões do mundo se encontrava disposta a seguir de imediato para a Suíça e contribuir para elevar... qualquer coisa que não se percebeu, pois a chamada enfrentava problemas técnicos... dos rapazes e, dessa forma, contribuir para que estes mantivessem os altos níveis de concentração técnico-tácticos revelados até agora.
Ao saber deste interesse, Scolari, que já treina com uma máquina calculadora atada ao pulso e a falar um misto de inglês e português com sotaque do Brasil, tornando muito mais claro para os jogadores o que deles pretende e fazendo com que Murtosa vá para os treinos com algodão nos ouvidos para não se arrepiar, já comentou dizendo: "Éééé... I liking mucho Portugal, mais I liking mucho more London by naite. Humberto Coelho?... sei não, I thinque that's Madail problem, cara, não esquenta não! I feel happy e now que venham os Swiss, que mal posso esperar que esta Drogba do Europeu termine to go take care of my life, tá vendo?!!! Tanque iú e vira o macho!"
É caso para se dizer: e o burro sou eu?
Hein?
Hic Hic Hurra

1 comentário:

Anónimo disse...

Entre o Scolari e o Humberto venha o diabo e escolha.
A sucessão vai ser movimentada...