sexta-feira, 30 de maio de 2008

Santana Lopes propõe mudança no símbolo do partido

E encomendou a uma empresa de publicitários um estudo tendo em conta esse desígnio.
A aldeia sabe que o resultado final deixou sem palavras o candidato à liderança do partido e teve acesso ao mesmo em primeira-mão, aqui o deixando publicado.
Contactado o responsável da empresa que realizou o projecto do novo símbolo partidário, o mesmo revelou à aldeia que tiveram em linha de conta não só a forma como o partido é conhecido pelo povo, mas sobretudo o gosto pessoal de quem lhes encomendou o serviço.
"Não sabemos se todos irão apoiar a ideia - rematou - mas estamos convictos que se trata de um excelente e arrojado símbolo partidário e que deixou o Dr. Santana Lopes quase sem fala. Apenas balbuciou qualquer coisa como muito bom, excelente, dão-me o numero de telefone da fruta com dois bracinhos e perninhas, por favor?".
Já Passos Coelho, por seu turno, veio explicar à aldeia que não tem qualquer problema com Santana Lopes, depois de ter afirmado que no partido apenas existiam duas candidaturas "à séria", que seriam a dele e a de Manuela Ferreira Leite, aproveitando para dizer que até possuem vários pontos em comum, como seja o facto de se chamarem Pedro, ou mesmo a coincidência de ambos responderem por Pedro ou, ainda e é sobretudo por isso, devido a qualquer dos dois ter como nome Pedro.
Hic Hic Hurra

Sem comentários: