segunda-feira, 19 de maio de 2008

Desmentido oficial da Al-Qaeda iliba Bin Laden

O homem mais procurado à face da Terra, que destronou D. Sebastião da primeira posição do ranking oficial que lhe pertencia há vários séculos, veio agora afirmar que, devido a problemas técnicos com o material de gravação da mensagem que transmitiu ao mundo, nunca pretendeu mostrar-se descontente com o bloqueio de Gaza.
Num curto desmentido, gravado num local que a aldeia conseguiu apurar que fica situado entre o Pólo Norte e o Pólo Sul, Bin Laden já fez saber que a sua ira vai para todos aqueles infiéis que não deixam os jovens e velhos machos árabes procriar.
Já não bastava só adquirirem o direito às virgens após a prática consumada de um acto terrorista que culmine com a morte do interveniente activo, agora já nem as que não são virgens se mostram intocáveis, uma vez que se recusam a ter sexo sem que eles tomem banho, façam a barba, se penteiem e tirem a pedra dos dentes, branqueando-os.
"- Era contra este bloqueio de Gajas que eu me insurgia! Quero lá saber de Gaza para alguma coisa! Ando é para aqui com esta região infra-abdominal inchada e estou mesmo a ver que tenho de fazer como os meus homens e dedicar-me à pastorícia para me aliviar deste suplício! Olhem, está uma Allah!!! Não a deixem fugir!!!" - exclamou o velho Bin antes de ir a correr atrás de um bode, pensando que era uma cabra!
Hic Hic Hurra

Sem comentários: