sexta-feira, 23 de maio de 2008

Benfica contrata novo ponta-de-lança

Numa verdadeira operação-relâmpago, que a todos apanhou de surpresa, Luís Filipe Vieira acaba de contratar um novo avançado para reforçar o plantel benfiquista para a próxima época e jogar ao lado de Nuno Gomes.
Visivelmente emocionado, o presidente do Benfica não fez orelhas moucas a quem lhe perguntou como conseguiu a contratação de José Eduardo dos Santos, que vai abandonar Luanda rumo a Lisboa para integrar o plantel após as férias do defeso, e esclareceu, com um sorriso de orelha a orelha, que "hum... o mérito desta contratação foi todo do Rui Costa... hum... que se dá muito bem com o Mantorras... hum... que, por sua vez, não queria jogar na próxima época... hum... por causa do joelho... hum... e nós dissemos que ele só abandonaria o glorioso se encontrasse um substituto à sua altura... hum... e ele encontrou o José Eduardo dos Santos... hum... que mede mais ou menos o mesmo e que, de perfil, parece mesmo o Mantorras... hum... apesar da idade, tem os joelhos em melhor estado... hum... é um diamante por lapidar... hum... e, além disso, pretende investir na SAD com petróleo... hum... resolvendo o problema que iria ser abastecer o depósito do nosso autocarro durante a próxima época... hum... o que nos deixa a todos muito felizes... hum!"
O novo jogador do Benfica, por sua vez, foi parco em declarações à comunicação social, e os poucos jornalistas que conseguiram furar, com subornos, a barreira militar que se formou à sua volta, foram contemplados com um sorriso amarelo e com a expressão: "Mas quem é que deixou estes f... da p... passar?"
A aldeia sabe, por outro lado, que quer o Sporting quer o Porto já estão no mercado a tentar garantir a contratação de Bob Geldof para fazer marcação cerrada ao novo craque benfiquista e que a CMVM já foi informada dessa intenção.
Hic Hic Hurra

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha que dois, o Vieira e o Santos!!!
Só faltam o Vale e Azevedo e o Bimbo da Costa...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro valentino loireiro,

Isso já seria considerado uma associação de criminosos!

E até poderia dar cadeia!

Ou talvez não...

Hic Hic Hurra

Anónimo disse...

Droga em pneus, diamantes traficados por criminosos e muito possivel que os lampioes da segunda circular comprem um plantel que consigam chegar ao terceiro lugar.

Principe Carlos