terça-feira, 27 de maio de 2008

Belenenses já tem novo treinador

E a aldeia foi ao Brasil, via telefónica (sim, Chefe, pouco me importa a conta), tendo chegado à fala com Casimiro Mior, o novo treinador dos azuis do Restelo que se mostrou um religioso convicto e que disse ter sido, precisamente, um acto de fé a assinatura deste contrato, uma vez que, e passamos a citar, "Deus nosso Senhor pretendeu que eu fosse até Belém e só me pediu para eu ser Mior que Jesus! Assim o farei, mas não prometo milagres, não! Para não terminarmos palmilhando a Via Sacra, com a Cruz de Cristo às costas e para que eu não termine chicoteado e crucificado antes de decorrido um terço... do campeonato! Vamos rezar para que tudo corra bem."
Bonitas declarações, muito teológicas e desportivas.
Só falta cantar o fado, pois já temos aqui o futebol e a religião.
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Anónimo disse...

O homem tem nome estranho, podia aglutinar para Casimior que lembra Quasimior o que não é pior que Quasimodo.
Importa é que ele traga boas receitas de chá, como fazia o bom Jesus (agora) de Braga...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro 1 berto,

Temdo em atenção o seu fervor religioso, penso que ele trará muita água benta.

Depois é só fervê-la e adicionar o pacotinho...

E isso resulta?

Hic Hic Hurra