sexta-feira, 2 de maio de 2008

A aldeia recorda que domingo é DIA DA MÃE

Se ainda tens a alegria de a ter próximo de ti, lembra-te que foi a primeira mulher da tua vida, foi das primeiras pessoas a amar-te e que aquilo que fez por ti, de forma natural e desinteressada, constitui uma das maiores dádivas de sempre em qualquer ponto do planeta.
Além de te ter transportado no seu interior, alimentou-te, protegeu-te e viu-te crescer como apenas as mães sabem fazer.
Se és mãe, se pretendes vir a dar esse passo ou se estás prestes a ter essa venturosa experiência, como filho e em nome de todos os filhos, obrigado!
Obrigado por tudo, mãe...
Hic Hic Hurra

4 comentários:

Ticha disse...

Num mundo cada vez mais cruel, é importante salientar aquilo que é e continuará a ser o mais puro dos sentimentos, Amor Materno. Eu não diria melhor "foi das primeiras pessoas a amar-te e que aquilo que fez por ti, foi de forma natural e desinteressada", a nossa eterna gratidão. :)

João J. disse...

Vizinho Zé.. ninguém pode passar indiferente a este post.. como se costuma dizer "mãe há só uma", e essa sim é a mais pura das verdades.
Com a permissão do vizinho acho que vou plagiar alguns trechos deste post... para dar à minha mãe.

Muito bom mesmo...

Cumprimentos e bom fim de semana!

Rabodesaia disse...

caro vizinho zé,

muito bonito a sua homenagem ao dia da mae!
Realmente o amor incondicional é so mesmo de uma mãe por um filho!e acho que também vou seguir o joao e plagiar umas frasisitas caso a memória me falhe.

Bottled (em português, Botelho) disse...

Meus caros vizinhos (resposta conjunta por ser mais fácil e para, como é óbvio, poupar papel),

Obrigado pelas V. palavras e não se preocupem quanto a eventuais plágios.

Digam o que disserem e escrevam o que escreverem, nada se pode comparar aos sorrisos de cumplicidade, abraços ternurentos, olhares plenos de afecto e aos beijos de amor que se devem trocar com as nossas mães, não apenas neste dia que é delas e para elas, mas todos os dias em que as tenhamos perto de nós! Esses são, verdadeiramente, dias felizes!

Isso é o que realmente importa, na minha mais do que modesta opinião...

Por aquilo que li destes comentários, apenas digo isto: Benventuradas as mães que foram brindadas com filhos como Vós!

Hic Hic Hurra