segunda-feira, 26 de maio de 2008

A aldeia prova que há vida em Marte

Eis a primeira imagem enviada pela sonda Phoenix, que aterrou perto da uma da madrugada no Planeta Marte e que se destina a recolher indícios de que pode existir vida no chamado Planeta Vermelho.
Esta aldeia não estava era à espera das suas semelhanças com algumas espécies terráqueas, parecendo inclusivamente o cruzamento de algumas delas, mas não tem dúvidas em afirmar que este organismo só pode ser proveniente daquele Planeta.
Será que o vermelho resulta de algum sistema de aquecimento... a lenha?
Hic Hic Hurra
Nota - Lamentavelmente, devido a um lapso pelo qual nos penitenciamos, a fotografia recolhida pela sonda espacial foi destruída por engano, sendo que esta foi captada num estádio de futebol de Lisboa, ali para a zona da 2.ª Circular, e, portanto, pedimos algumas desculpas pelo sucedido e prometemos que o voltaremos a repetir. Mas os organismos eram, garantidamente, muito semelhantes e chegou a ouvir-se, através do sistema de som da sonda, um forte: "SLB, SLB, SLB, glorioso SLB, glorioso SLB!", ainda que em dialecto marciano!

2 comentários:

Anónimo disse...

SLB é um clube pacífico, love and peace, tudo com flores, já ninguém parte cornos nem vai à tromba.

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro 1 berto ao dispor,

Não me diga nada, pois não quer V. Exa. acreditar que eu também pensei a mesmíssima coisa?

Ele há coisas...

Só não publiquei nada sobre isso visto alguém ter jogado em antecipação, provavelmente resquícios de outros tempos...

Mas agora, cor-de-rosa e com Flores, não há jovem garboso que abafa a palhinha que não se vá bambolear para a Luz, para ver se a mesma lhes aparece ao fundo do túnel!

E irão ser, estou certo, estapafurdimilhões de associados assim!

Hic Hic Hurra