segunda-feira, 21 de abril de 2008

Ontem como na 4.ª feira: Os 5 violinos do Sporting do senhor Inspector





Oi? Quê? Eu tinha de marcar quem?!












Eu! Tirem-me daqui! Rapidamente!












(Este é o Djaló a protestar com o Paulo Bento por este só lhe ter comunicado, perto dos 80 minutos de jogo com o Leiria, que afinal ele estava a jogar no onze do Sporting e não do União de Leiria)









Tou muito contente, já há quase um ano que não era expulso, posso afirmar com grande felicidade que estou a voltar ao meu normal depois daquela lesão que me entristeceu.










Esta é a equipa técnica do Sporting, em reunião com a Direcção após o jogo em Leiria.
Nota-se facilmente o ar de apreensão dos presentes.

4 comentários:

Anónimo disse...

Alguém viu por aí o Zé Porvinho VERDE?
Ai, a falta que o chá VERDE faz!

O homem do chá ficou em Alvalade, gastou tudo na 4ª feira...

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Diz o ROTO ao nu!!!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Senhor Marquês, Senhoria,

Já vi que só o retiramos à força de Nafarros quando o Sporting sofre desaires.

Pode ser que até ao final da época tenhamos o prazer de o ver mais vezes por cá (espero bem que não)!

Mas olhe que o seu clube do coração também anda capaz de lhe dar um desgosto. E não se atiram pedras aos vizinhos quando os nossos telhados são de vidro...

Hic Hic Hurra

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro pai-de-santo,

Nada há a dizer.

Do Céu ao Inferno em poucos dias, sem passar sequer pelo Polgatório!

Ou melhor, passaram várias vezes por ele, passaram...

Quando o 2.º lugar era objectivo assumido, já se sabia o resultado do Vitória e se leva uma goleada do último classificado do campeonato, pouco mais haverá a dizer.

Quanto ao homem do chá, eu acho é que entrou no balneário errado...

Hic Hic Hurra