segunda-feira, 28 de abril de 2008

Ferreira Leite contrata a mesma equipa que promoveu a campanha de Tania Derveaux

Tania Derveaux foi uma candidata ao Senado belga (já aqui falámos dela, precisamente por esse motivo) que lançou uma campanha que bateu aos pontos a da ex-de-puta-da italiana Ilona Staller, vulgo Cicciolina, na qual prometia fazer sexo oral com 40.000 apoiantes.
A aldeia sabe que a equipa que lançou esta ousada campanha foi agora contratada pela candidatura de Manuela Ferreira Leite e apresta-se a seguir a onda, que tão bons resultados deu na Bélgica, estando a ser preparado um cartaz onde a candidata posa numa ousada lingerie cor-de-laranja, numa atitude provocante e que promete fazer desconcertar mesmo o mais acérrimo adversário.
O próprio Alberto João Jardim já reagiu, quando confrontado pela aldeia, e foi vê-lo a revirar os olhos e a gritar a plenos pulmões, enquanto apanhava o avião de regresso à ilha da Madeira: "Valha-me Santo Ambrósio! Deve ser uma visão capaz de tornar qualquer Camarinha num monge cumpridor dos votos de castidade até ao final desta vida e... da próxima! Se a mulher continua assim assanhada e sonha que eu venho da ilha das bananas, ´tou feito!"
Santana Lopes, por seu turno, mantém-se disponível para o combate político e vai avisando: "Se é gaja, só espero que ela cumpra a promessa. Com duas garrafinhas de Martin's no bucho até a Odete Santos me parece a Cláudia Schiffer!"
Hic Hic Hurra

4 comentários:

Anónimo disse...

Sejamos rigorosos.
A expressão "blowjob" teve origem na Marinha Grande onde as operárias pediam emprego (job) para soprar (blow) o vidro.
É um dado historicamente provado, saboreado e comprovado.

Quanto às meninas que tantas alegrias dão aos cavalheiros, nem sempre estes atingem o clímax.
Quando a coisa não corre bem, diz-se que o BLOW foi pobre como JOB...

Anónimo disse...

Onde posso arranjar uma proposta de A...dESÃO ao PPD/PSD?

Marceneiro sem ser Alfredo.

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro bocadoce,

Diz quem já foi presenteado com essa magnífica invenção do mais velho JOB do mundo que é tão bom que até há quem se lamba todo (ou toda).

No fundo, a grande marioria pensa que é a cereja no topo do BLOW!

Hic Hic Hurra

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Marceneiro sem ser Alfredo,

Quer uma adESÃO máxima, média ou medíocre?

É que isto tem vários níveis, depende do material inerente aos candidatos e dos apetites que despertem nos militantes!

E lembre-se, o AMOR É ÁGUA QUE CORRE, ainda que para uma MOCITA DOS CARACÓIS ou para uma MENINA DO MIRANTE, e o PSD não é um CABARÉ numa qualquer VIELA, antes pretende voltar a ser uma LARANJEIRA FLORIDA!

Hic Hic Hurra