Este Governo ou anda meio "aero" ou perdeu o norte

A situação não teria nada de insólito, não fosse o caso de haver sido dado como provado, num processo recente, que aquela empresa havia promovido, conluiada com uma outra, um esquema de subida de preços prestados a ser suportado pelo erário público, tendo sido condenada, pela prática de cartel, ao pagamento de uma coima que ronda os 200 mil euros.
E é precisamente esta empresa, que lesou o Estado, a quem é agora adjudicada pelo Governo a tarefa de realizar os transportes aéreos, em substituição de outra que já prestava estes serviços.
Não acham tudo isto um bocadinho estranho, tanto mais se verificarmos que o próprio Ministro das Obras Públicas, Mário Lino, declarou que não sabia dessa condicionante?
Não queremos fazer previsões, mas da maneira que as coisas andam não nos surpreenderíamos que, daqui por uns anos, quando já não estiver ao serviço do Estado, Mário Lino viesse a lograr mais altos voos e fosse integrado nos quadros de uma empresa que prestasse serviços de transporte aéreo.
Ou então somos nós que somos tramados por natureza e, nesse caso, façam o favor de não ligar ao que dizemos.
Olhem, façam como o outro que também foi Ministro da Nação, ponham-se a andar de MOTA!
Hic Hic Hurra
2 comentários:
Isto só prova que o Estado não é rancoroso, sabe perdoar.
Apesar de constar que o mistro em causa, o tal jamé, é duro de roer.
Dizem mesmo que, se fosse loiro e vaporoso, seria o Mári Lin o meu rói!!!!!
Caro alcibíades,
O homem de peruca, de vestido branco, com o vento a soprar do chão levantando-o de forma marota, deveria ser uma visão capaz de fazer renascer aquela ave da mitologia.
Como é que se chamava?
Estou a ver o quadro e só me sai a expressão: Fónix!!!!!
Hic Hic Hurra
Enviar um comentário