sexta-feira, 18 de abril de 2008

Eleições no PSD

Como é sabido, o Luís Filipe Menezes demitiu-se e anunciou eleições directas para o partido.
Como é que é, Zé, lançamos novamente o nosso candidato?
(penso que tem fortíssimas hopóteses!)

5 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Inspector,

Já estou a tratar disso.

Infelizmente, o Cozinheiro Sueco ficou retido numa obra ali para os lados de Benfica, pois foi reconhecido por uns quantos simpatizantes do clube da Luz como o árbitro do último jogo realizado para a Taça de Portugal, e enquanto não sair do estado de coma não pode ser candidato a nada.

Bom, se calhar até podia, mas os médicos não aconselham qualquer tipo de campanha eleitoral nesta altura, em que ele está inconsciente (ainda que esteja num estado propício à acção política).

Sendo assim, proponho um novo candidato.

O que me diz?

Aprova?

Hic Hic Hurra

Rabodesaia disse...

caro vizinho,


eu voto no Cocas!!

Ticha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ticha disse...

Concordo com a vizinhança, apoio a candidatura do sapo Cocas!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caras vizinhas (resposta conjunta, para poupar papel),

O sapo cocas ficou desanimado com a derrota do Sporting e, sendo verde por dentro e por fora, não está em estado de alma para concorrer.

Por seu turno, Tuvota Mim Governa desapareceu para parte incerta quando viu uma fotografia de Manuela Ferreira Leite nos jornais e o seu tradutor pessoal lhe disse que seria a sua adversária.

Para, no mínimo, existir alguma competição, a aldeia lança a candidatura da simpática Heidi que, à semelhança de Luís Filipe Menezes, também propõe um Pedro para líder da bancada parlamentar e tem como assessor pessoal o seu Avôzinho.

Joseph, o simpático São Bernardo, será o porta-voz da campanha mas, sempre que aquele esteja a dormir (ou a meditar no futuro político da nação laranja), será substituído por Animal, um marreta simpático que se ofereceu para ajudar na campanha.

São ossos do ofício, disse-nos ele antes de ingerir o microfone e destruir o equipamento de imagem do nosso operador televisivo com o ar mais santo deste mundo!

O que acham agora?

A rapariga, que também tem leite das cabrinhas, é capaz de dar luta ou quê?

Hic Hic Hurra