terça-feira, 22 de abril de 2008

A aldeia também vai para a Fórmula 1

E já fez saber ao Governo que também precisa, no mínimo, de um subsídio de valor idêntico ao concedido a Tiago Monteiro, para que possa levar o bom nome de Portugal até ao grande circo da velocidade.
Que, no caso da aldeia, será verdadeiramente um circo, pois já estamos a treinar o nosso Inspector Serôdio para concorrer com as restantes marcas e afirmamos, alto e a bom som, que queremos um lugar no pódio.
Precisamos é da massa para comprarmos um veículo que implique um bocadinho menos de esforço para o concorrente português... ou talvez não!
Venham os dois milhões de euros que a malta logo vê...
Hic Hic Hurra

6 comentários:

Anónimo disse...

Com dois milhões, eu vou é para a Refórmula já!!!

João J. disse...

Já agora.. se precisarem de alguem na equipa, para mecânico... ou para lavar a viatura... ou test driver...

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Amigo Zé, estão-nos a sabotar os treinos!!!
Atão não é que ontem, cumprindo o rigoroso plano de preparação, estava a testar a minha capacidade de resistência à força dos «G's» quando fui mandado parar pela GNR, ali no IC 20 e disseram-me que não poderia a partir de agora e por 2 meses conduzir mais!...
E só porque seguia a 235 Km/h!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro al truísta,

E, no seu caso, na Refórmula não me contentaria com uma pensão qualquer.

Era tudo em hotéis de cinco estrelas ou mais!!!!

Hic Hic Hurra

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho joão.j,

Se vier a massa fica prometido que por 250.000 € vem fazer parte da nossa equipa que vai partir para sítio altamente secreto para os ensaios do protótipo.

E será tão secreto que ninguém mais nos irá ver na vida.

Alinha?

Hic Hic Hurra

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Senhor Inspector,

Isso foi excesso de zelo do senhor guarda.
Agora imagine só se em vez de V. Exa. estivesse eu nos treinos?
Além do excesso de velocidade ainda tinha de ir ao balão e então é que seria giro!
Por outro lado, esclareça-me só uma coisa: como é que conseguiu atingir a velocidade recorde de 235 Km/h? Ontem a patroa fez feijoada para o almoço? Ligou o turbo, foi?
E a patrulha da GNR teve, ainda assim, pedalada para o apanhar? Ou foi atrás do cheiro?
Hic Hic Hurra