segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Sporting pede reunião de urgência à UEFA e à Liga

Depois do jogo de ontem, contra a equipa sadina, Paulo Bento mostrou-se verdadeiramente preocupado e pressionou a direcção da SAD do Sporting para que esta solicitasse, com a maior urgência, uma reunião à UEFA e outra à Liga.
Segundo os responsáveis leoninos, se apreciarmos os jogos realizados contra o Vitória de Setúbal na presente época, o Sporting ainda não conseguiu alcançar qualquer triunfo, o que coloca em risco, uma vez que a equipa do Sado é igualmente finalista da prova, a conquista da Carlsberg Cup.
Desta forma, a proposta leonina vai, caso exista concordância da UEFA e da Liga, no sentido de se substituir o Vitória de Setúbal pelo Manchester United, pois dessa forma acha que as hipóteses de conseguir trazer a primeira taça da Liga para Alvalade aumentam exponencialmente ou, pelo menos, ficam nos 50% para cada lado.
Já para não falar no conselho dado no treino de hoje por Paulo Bento ao jovem Rui Patrício, referindo-lhe que as únicas coisas oleadas que os jogadores necessitam são a mentalidade e as articulações... não são as luvas!
Hic Hic Hurra

3 comentários:

LEÃO DA ESTRELA disse...

O Sporting perdeu em Setúbal por várias razões. A saber: porque o árbitro anulou um golo que deveria ter sido validado, logo aos 5 minutos; porque Rui Patrício ofereceu o tal “frango”, num lance de que nenhum guarda-redes do mundo, seja jovem ou experiente, está livre; e, sobretudo, porque o Sporting não jogou o suficiente para ganhar. Esta última razão é a mais forte. Mas todos batem agora no guarda-redes, que cometeu um erro que qualquer guarda-redes comete em qualquer idade.
Era importante que o Sporting, através de Paulo Bento, de Pedro Barbosa – já é tempo de dizer alguma coisa –, de Miguel Ribeiro Teles ou de Soares Franco, viesse hoje a público defender o seu jovem guarda-redes.

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro leão da estrela,

Concordo em absoluto.

Aqui pretendemos fazer um pouco de humor, mesmo que ele para nós seja negro e só nos apeteça chorar (pois é, somos do Sporting).

Quanto ao jovem Rui Patrício, seja ele seja outro qualquer, não está livre de cometer erros, tal como todos nós o não estamos. Não espero defesas públicas ao guarda-redes, mas faço votos que o grupo, direcção incluída, se reúna no apoio a alguém que também tem o direito de falhar!

E, arbitragens à parte (esta época está a ser, uma vez mais, sinistra), o facto é que para a história ficam os resultados e esses, esta época, estão claramente do lado do Vitória de Setúbal. Clube que não tem um orçamento para o futebol, nem de perto nem de longe, semelhante ao do nosso clube...

Melhores dias virão, há que ter esperança!

Hic Hic Hurra

Anónimo disse...

A coisa para o Sporting está tão preta que dispensava aquele horrível equipamento alternativo.
É ridículo e execrável. Nenhum jogador pode sentir-se bem a jogar com "aquilo".
De resto, uma equipa que insiste no Polga a marcar penáltis bem pode limpar as luvas (do Rui) à parede...


stóy Kovikto do que digo