Guerra das Estrelas chega à Justiça Portuguesa
E para que tal sucedesse muito contribuiram as últimas declarações de Yodalípio Ribeiro (na foto), o grande Mestre Judi, que vieram esclarecer as investigações que a Polícia Judiciária se encontra ainda a desenvolver no caso do desaparecimento da pequena Maddie McCann e que, se por acaso não tivesse acabado a fita no gravador do repórter e a entrevista prosseguisse por mais, digamos, dez minutos, acabaria por pedir publicamente perdão aos pais da criança já que os malvados dos polícias portugueses os constituiram como arguidos no processo com muita celeridade, contrariando os usos instituídos.No seguimento da obra iniciada por Obi-Wan Kosta, que o vai amparando e de cuja nave espacial é visita assídua para discutirem o universo policial português, continua de pedra e cal em funções uma vez que, apesar de ter parasitado toda a investigação, com as suas inusitadas revelações prestou um grande favor ao mundo pois destruíu mais um caso que, tal como o da Casa Pia, tem vindo a tornar-se muito incómodo quer para os portugueses quer, sobretudo, para os velhos aliados de sempre.
E que a Força esteja convosco!
Hic Hic Hurra
4 comentários:
Epah...Zé falhas te aqui à grande lol Desde quando é que se personifica o lado bom da Força, com a malta do Partido Socialista??? Ainda por cima juntar o Yoda ao Alipio Ribeiro, que não tem sapiência alguma. Espero que o Vader Socrático seja decapitado em breve lololol
Olhem, o Pinto que deu à Costa já não sofre de Bexiga, graças às forças judiciárias que, na altura da agressão, se esqueceram (coitados) de tirar impressões digitais e outras formalidades aborrecidas.
Para quê? O diagnóstico estava feito, é da bexiga...
Os gajos da PJ são uns mauzões, não só não encontraram a menina como indiciaram os pais...isto parece o circo.
Caro vizinho vermouth,
Assumimos publicamente as nossas falhas, mas não resistimos à comparação face às semelhanças físicas inegáveis entre Mestre Yoda e Alípio Ribeiro. Se, porventura, o fizemos arrepiar com esta inversão de identidades entre o Bem e o Mal, pedimos humildemente desculpas e prometemos que não o iremos repetir, pelo menos até à próxima vez!
Caro ó evaristo,
Serão eles todos uns valentes bexigosos? Ai, que sinto que as minhas águas se rebentam... raios, urinei-me todo! Problemas de bexiga, quem os não tem?
Cara vizinha ticha,
Senhoras e Senhores, Meninas e Meninos, bem vindos a Portugal! De seguida um número de fazer chorar a rir com a troupe dos palhaços de São Bento...
Hic Hic Hurra
Enviar um comentário