quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Dizem que existe publicidade encapotada em manuais escolares

E a aldeia vai mais longe, provando-o para que todos fiquem cientes do fenómeno.
Eis uma pequena brochura (adoro este termo) que fazia parte de uma disciplina de educação sexual que foi indecentemente aproveitada por um partido político das Filipinas para propagandear as suas ideologias.
E ainda por cima com uma mensagem na capa do nosso candidato cozinheiro sueco dos Marretas, o qual se aprestava para substituir Luísa Mesquita no Parlamento, que desta forma aproveitou para mostrar ao mundo os seus profundos conhecimentos sobre a realidade comunista internacional ao afirmar, de forma inequívoca, "hinggil sa pagpipigil ng panggigigil!".
Hic Hic Hurra

4 comentários:

Anónimo disse...

A bela expressão em língua filipina, tem a ver com a brochura e, significa, mais ou menos isto"Tá bem assim ou queres kyngula ?"
Este último termo é de um dialecto malaio que, segundo Sandokan, quer dizer "sobremesa".
Vendo ao preço que comprei e não pretendo que engulam ou pensem que estou a impingir.
Honni soit qui mal y pense...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro ermano sem raiva,

O que uma pessoa aprende nestes blogues!!!!

Ficamos a saber, por exemplo, que os restaurantes da zona devem ser os mais eróticos do mundo, já que ali se pode ouvir, no final, a pergunta: queres kyngula?

E depois, ainda não acreditando no que acabara de ouvir, o cliente é brindado com a explicação: queres uma sobre-a-mesa?

Eu deixava uma gorjeta do caraças, ai deixava, deixava!!!!!

Hic Hic Hurra

Nota - Desde que não me parasse a digestão, é claro.

Anónimo disse...

Raiva tenho eu de já não ter idade para essas comidas.
Agora fico só a salivar.
Depois, engulo.
Todo contente quando não me engasgo.
Que c'est triste Venise!!!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro voyeur,

Não me diga que nem dá para dar uma dentadinha, mesmo que lá fique a dentadura?

É que a chavala dada não se olha o dente...

Hic Hic Hurra