sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

De fugida...

E aos quatro dias do mês de Janeiro de 2008, depois de 10 dias seguidos metidos no cinema a ver a "Call Girl", ele finalmente conseguiu aceder à Internet e soltar uns bitaites! Estou, é claro, a falar de mim e não do Chefe, que deve andar a viajar pelo espaço Schengen sem nada dizer à Aldeia.
Ora bem, o que de relevante se passou na minha ausência?
1. Como toda a gente deve ter reparado, o anúncio que mais passou na televisão nesta quadra natalícia foi o da Jamba, relacionado com aqueles jogos amorosos em que se envia um SMS para verificar se um nome actua amorosamente bem com outro nome. Além da aleatoriedade natural da coisa, a Jamba decidiu actuar com um caso real, e pôs uma sujeita chamada Carolina, em plena discoteca, a perguntar à Jamba quais as potencialidades do seu relacionamento com um sujeito chamado Jorge. É claro que, 9% de probabilidades depois, o Jorge apanha com um copo de água na cara sem dizer água vai e a Carolina foge. Óbvio será de ver que se a Carolina Salgado tem perguntado à Jamba o mesmo, logo que deu de caras com o Jorge Nuno Pinto da Costa no "Calor da Noite", muita coisa teria sido evitada (designadamente o livro).
2. Zé Diogo Quintela foi apanhado a conduzir embriagado na noite de Ano Novo. Quem viu o Gato no final de ano, a beber copo atrás de copo e a dançar e a cantar como a Laura Diogo das Doce no espectáculo, terá de chegar à conclusão lógica que a operação foi completamente armadilhada pela PSP, porque ele teria necessariamente de estar embriagado. José Sócrates sempre foi o último a se rir.
3. Parece que no balneário do Sporting não há Paredes.
4. Ainda não percebi porque é que todos os anos, invariavelmente, os parvos dos portugueses gastam rios de dinheiro para comemorar o aumento dos preços que surgem no dia 1 de Janeiro de cada ano (e até festejam!)...
5. Bom, quanto à "Call Girl": parece que o argumento nada tem a ver com a vida de uma real "Call Girl", mas sim de uma prostituta normal. Ou seja, "Call Girl" foi o título escolhido para o filme porque soa melhor que "Puta". Por mim, estou-me pouco borrifando para estas pequenas coisas. Aparece a Soraia nua e é o que interessa.
Um bom ano para todos.

1 comentário:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Senhor MArquês,
Mas a rapariga aparece mesmo nua, ou é apenas aquele eufemismo tão tuga para caracterizar as actrizes qie mostram um presuntinho acima do joelho?...
Por outras palavras, é mesmo de ir ver o filme?