quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Azambuja, ontem pela manhã

Excerto de um diálogo ocorrido numa casinha com quintal:
Mãe - Zé Manel, vai lá dar a ração aos pintos, faz favor, e desliga-me o raio do computador!
Filho - Já vou mãe... Ups!!!!! - fechando a porta com estrondo.
Mãe - O que foi, filho?
Filho - Sabes, lembrei-me agora que tenho um importante compromisso com a casa-de-banho, acho que os pintos ficam para depois, se ainda lá estiverem, é claro...
Mãe - Mas, o que dizes tu?
Filho - Se olhares pela janela da sala vais perceber - apressando-se para a casa-de-banho com uma faca de cozinha na mão, barricando-se no interior - e, entretanto, diz ao pai que ele tem no quintal uma oportunidade soberana de te oferecer aquele casaco de peles com que tu sempre sonhaste! Mas ele que vá de armadura e de G-3!!!!
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse eu, o melhor que conseguiria era deitar a mão a um tigre velho, daqueles de Bengala...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro matos além,

E logo desses, cuja idade os torna como o Vinho do Porto.

Quanto mais velhos e de Bengala, melhores são e mais abrem a boquinha para papar.

Não sei se está a morder o esquema...

Hic Hic Hurra