quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

A aldeia descobriu a quem pertencia a mochila

Ontem o país inteiro ficou suspenso por aquela que seria a primeira ameaça terrorista neste século em Portugal. Bem, vamos reformular a frase inicial: por aquela que seria a segunda ameaça terrorista neste século em Portugal (ainda é de manhã e não estava a pensar no Governo. Pelo lapso, que não foi intencional, apresento as devidas desculpas aos leitores).
Tudo se passou na estação do Metro em Telheiras, onde foi descoberta uma mochila suspeita com um lenço árabe em cima, o que criou uma situação de algum pânico e originou a detonação da mochila em ambiente de grande aparato policial e com honras de cobertura em directo pelos órgãos de comunicação social (um verdadeiro Big Brother da vida real, portanto).
Mas não, o sucedido teve na sua génese um mero esquecimento de um antigo jogador de futebol do grandioso Sporting (solicita-se a quem não seja simpatizante que substitua o adjectivo grandioso pelo adjectivo fabuloso) que, tendo regressado por momentos ao Alvalade XXI, se esqueceu dos pertences na carruagem do metropolitano.
Tudo devidamente empacotado e embalado numa bela mochila (quem se recorda da alcunha deste jogador, quem é?), tapada por um lindíssimo lenço feito na Bulgária que, assim de repente, até parecia um lenço árabe (e o que não se parece, hoje em dia, com um lenço árabe?).
E aqui termina mais este directo da aldeia, realizado com o alto patrocínio da embaixada da Bulgária, que começou em Lisboa e terminou em baSÓFIA.
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Rabodesaia disse...

Ao IORDANOV? Grande sportinguista:)

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

A culpa foi do mochilas, pois está claro!!!!!

Hic Hic Hurra