terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Um conselho aos ministros


A aldeia soube que para resolver esta questão do futuro aeroporto para a zona de Lisboa o nosso Primeiro pediu uma opinião a George W. Bush.
Ora, depois de ter sido esclarecido sobre a real localização geográfica de Portugal, bem como de Lisboa, o Presidente dos Estados Unidos da América ficou de enviar a sua opinião sobre o local mais adequado para a implementação do futuro aeroporto.
Apenas dois dias decorridos sobre o assunto, José Sócrates leva a Conselho de Ministros a opção defendida por Bush, que era favorável à manuntenção da Portela, com a criação de mais um aeroporto na... Flórida.
Segundo o próprio, aquele local, que ele conhecia bem desde que descobriu que a América não era só o Texas, mostrava-se propício às futuras instalações, não apenas porque não existiam ventos fortes no local, mas sobretudo porque não iriam existir gastos com a terraplanagem dos terrenos.
Ainda assim, remeteu igualmente uma fotografia que demonstrava o que dizia, a qual foi suficiente para colocar Mário Lino a gritar, a plenos pulmões enquanto se babava compulsivamente, que "Jamé" tinha visto algo assim e que, a partir daquele momento, Ota estava definitivamente colocada de parte, Nunes Correia a dizer que em Alcochete nunca viu um ambiente de excelência como aquele e até houve um ministro, Mariano de seu nome, que ficou GAGO!
E com motivos para tal...
Hic Hic Hurra

1 comentário:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Ó Zè,
Acho que ganha consistência o estudo da Aldeia «Putela + 2»!