sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Ministro dos Negócios Estrangeiros da Finlândia quase estragava tudo

Devido a um esquecimento dos óculos no Hotel onde se encontrava hospedado, o Ministro dos Negócios Estrangeiros da Finlândia necessitou de ser amparado enquanto assinava o Tratado de Lisboa, no Mosteiro dos Jerónimos e quase deitava a cerimónia toda a perder quando confundiu, por causa da miopia aguda, a nossa cantora Dulce Pontes, que ali se apresentava vestida com um primor e uma elegância digna de qualquer desfile na Buraca, com uma galinha, devido ao penteado.
Como estava com a larica toda, o homem levantou-se da cadeira com uma rapidez estonteante e, seguindo na direcção da voz, tentou afiambrá-la à dentada.
Valeu a pronta actuação dos membros da segurança do evento que impediram o esfomeado Ministro de comer uma cabidela na hora, mas não se ganhou para o susto.
De Helsínquia chegou, à hora em que escrevemos esta notícia, uma solicitação para os bons préstimos do Governo português no sentido de indagar em que voo teria o dito Ministro dos Negócios Estrangeiros regressado ao seu país, uma vez que, ao contrário do habitual, a sua bagagem chegou intacta ao local de destino mas o governante extraviou-se.


Hic Hic Hurra

Sem comentários: