sábado, 15 de dezembro de 2007

Intermezzo (em curtas)

Finalmente, depois de doenças, funerais, compras de natal, correcções de trabalhos de ajudantes e quebras de rede informáticas, eis algum tempo para tornar a colocar os pés neste blogue.
E, após este tempo todo, verifico que se continua a desconhecer o paradeiro do nosso Chefe.
Pelo que o nosso pedido ao Pai Natal este ano é "Queremos o Viriato de volta, mesmo que já tenha reencarnado noutro sítio qualquer".
Quanto ao demais:
1. Zézé Camarinha e José Castelo-Branco terão participado no mesmo programa da SIC, designadamente o "Contacto". Ainda não há notícia de mortos ou feridos.
2. Aquando da assinatura do Tratado de Lisboa, foram dadas 58 canetas de prata aos indivíduos participantes. Não me lembro de ter assistido à abertura de concurso público para o efeito, ou de que os possidónios dos franceses e dos holandeses tenham feito o mesmo aquando da assinatura dos Tratados de Nice e de Maastricht. Um País rico é assim.
3. Continuo à espera de saber quem foram os líderes africanos que passaram a noite no "Elefante Branco" durante a cimeira UE-África.
4. A noite do Porto está de tal maneira que o Governo já começou a pensar em desviar as tropas portuguesas que estão no Iraque para a zona portuense, por razões de maior experiência em lidar com bombas e outra artilharia.
5. Depois das barbaridades sociais-democratas dos últimos dias, poucas esperanças há para depois do ano de 2009. Parece que o Espaço Schengen se vai estender à Eslovénia, o que pode causar mais esperança nas expectativas de futuro dos portugueses do que propriamente a eleição de Sócrates ou Menezes.

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Malta,

O Chefe vive??????

Hic Hic Hurra