terça-feira, 27 de novembro de 2007

Sugestão de presente para este Natal

A Aldeia tem o orgulho de apresentar, num verdadeiro exclusivo, um produto que acrescentará inegável conforto às mulheres deste país e proporcionará seguro deleite visual aos homens (bem, a alguns, enfim...).
Nestes dias frios, a prenunciar a invernia próxima, quem não sonha já com umas sestas estivais na sua praia favorita, ou à beira de uma piscina, ou simplesmente no terraço lá casa.
Mas o bronzeio das costas apresenta, por vezes, aqueles incómodos próprios das pertuberâncias anatómicas...
Pois a partir de agora, minhas amigas (e alguns amigos mais mamariamente mais avantajados), já não precisam de sofrer de semelhante desconforto.
Com esta espreguiçadeira que ora apresentamos, não vão querer outra coisa: passar todo estendidas, aproveitando os benfazejos rais da Estrela da Manhã.
Ah, e o modelo pode ser personalizado, de acordo com as particulares características físicas da cliente, desde a copa A à copa J. Para o efeito, deverão dirigir-se departamento comercial da Aldeia, o qual presentemente dirijo, a fim de serem tiradas, após aturada observação, as convenientes medidas.
Certos do sucexo comercial deste produto, estamos à inteira disposição de V. Exas. para qualquer esclarecimento que entendam por bem colocar.

3 comentários:

Marquês disse...

Boa.
Primeiro, vem a Rabodesaia e exibe os mamilos do José Cid.
Agora, vem o senhor Inspector e exibe os mamilos do José Castelo Branco depois da última plástica.
Onde é que estão as gajas boas, carago??

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Senhor Inspector,

Acabei de receber um telefonema da Fafá de Belém a encomendar duas dúzias.

Vamos exportar?

É que tenho ainda o contacto da Samantha Fox, da Dolly Parton e da Sabrina algures na agenda telefónica e podia ser que...

Hic Hic Hurra

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Grande Zé,

Desde que processei aquela encomenda para a Cindy Fulsom, já não digo que não a ninguém!!!