sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Rescaldo da Greve


A aldeia foi de novo à procura de consenso quanto ao universo de funcionários públicos que terão feito greve durante o dia de hoje.
Iniciámos as investigações na sede de um conhecido Sindicato ligado ao funcionalismo público, onde fomos atendidos por Cindy Calista, uma senhora que nos explicou que a adesão à greve foi quase total, existindo serviços que nem abriram portas. O que, segundo explicou, foi aproveitando por alguns amigos do alheio, nas suas palavras ligadas ao Governo, já que o modo de actuação é em tudo semelhante, para levar consigo algumas recordações das instituições que se encontravam às moscas, como se demonstra na foto.
Por seu turno, Jesus Peito do Costume, porta-voz de S. Exa. o Senhor Secretário de Estado da Administração, fez saber que todos os serviços públicos abriram as suas portas ao público de forma eficaz e eficiência, tendo sido contabilizada a presença nos respectivos organismos de mais de 100% dos funcionários no activo, pois aqueles que não compareceram já fazem, automaticamente, parte do quadro dos supranumerários e, obviamente, não entram nestas contas.
Mais esclareceu, de forma lapidar, que as contas do Governo são as únicas dignas de registo e fundamentou a sua conclusão da seguinte forma: "Então, os sacanas dos sindicatos andam todo o ano a dizer que para o Governo os funcionários não são pessoas, mas apenas números. E que nós somos peritos a lidar com os números, esquecendo-se dos dramas vividos pelas pessoas. Logo, se somos peritos com os números, as nossas contas são as correctas. E quero ver se algum sindicalista mais afoito se atreve a cair no contra-senso de nos desmentir.".
Pois é, pessoal, acho que o melhor é voltarmos à contagem não segundo o método de Hondt, mas sim de acordo com o método de ontem, pois na última greve, se bem se recordam, a nossa proposta era somar os números avançados pelos sindicatos e pelo Governo e depois dividir o resultado por dois.
Não falha, podem crer!
Hic Hic Hurra

1 comentário:

sexdollmarts disse...

I want to buy a life like adult dolls . I need the company of a real sex doll. Where can I buy life size doll?