quarta-feira, 28 de novembro de 2007

José Estiloso é uma fraude


Quem o afirma não somos nós, mas sim Leonid Stadnik, um ucraniano que, do alto dos seus 2,59 metros é considerado, pelo Livro dos Recordes, o homem mais alto do mundo.
Ao visitar o nosso blogue durante o dia de ontem, algo que faz diariamente, nas suas palavras devido à elevação dos temas que aqui são tratados e ao facto de não perceber uma palavra de português (embora tenha a cabeça cheia de galos devido aos saltos que dá, perdido de riso, quando vê as fotografias e os vídeos que aqui são deixados, esquecendo-se que o tecto é baixo lá em sua casa), ficou surpreendido por verificar que, afinal, as suas calças do fato cinzento, que utilizava com frequência, não tinham encolhido com a lavagem como lhe dissera a esposa, numa tarde em que chegara mais cedo do emprego, mas foram utilizadas pelo amante da mesma numa fuga apressada.
O caso está agora nas mãos da justiça ucraniana e, para além do divórcio, Stadnik exige a devolução das calças e uma indemnização vultuosa pelos danos morais que sofreu quando a mulher lhe revelou, quando confrontada com a fotografia de ontem, a verdade: "tu és grande, Stadnik, e ele baixinho, mas acredita que há uma parte do corpo dele que é maior...".
Hic Hic Hurra

3 comentários:

Anónimo disse...

Só os menos bem "apetrechados" insistem em lembrar que o tamanho não conta.
E os homens não se medem aos palmos, apenas em centímetros, os tais que não contam...pelos dedos da mão acariciadora.

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro garanhãozinho,

Estou aqui a responder-lhe apetrechado com uma fita métrica mas cheio de dores, uma vez que me esqueci de a prender e ela soltou-se rapidamente e bateu-me com rispidez... bem... isso agora, como dizia a outro, não interessa nada.

A mão que embala o apetrecho seria um título à medida de um filme hardcore 1.º escalão, daqueles onde os homens são escolhidos à medida da película.

E ficaria tudo à espera do grande final, ou seja, do clímax (que não o Eládio, é claro).

Anónimo disse...

Talvez o Paramés, o outro Eládio que é portador da voz de Mourinho.

Parece que, agora que está desempregado, Paramés Eládio para o qual Mourinho dorme melhor...