sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Indefinição quanto ao futuro aeroporto afecta os voos na zona de Lisboa

De acordo com a agência TUSA (uma ramificação, muito mais excitante, da agência LUSA), a indefinição que se vive na escolha do futuro aeroporto para a zona de Lisboa tem vindo a prejudicar os passageiros dos voos, nacionais e internacionais, que têm por destino a capital de Portugal.
E isto porque os próprios pilotos, ávidos sorvedores das notícias diárias para ver se encontram a luz ao fundo do túnel (no seu caso, a pista mais conveniente para aterrar o aparelho), não sabem que direcção tomar.
Ele há uns que defendem que se devem dirigir, desde já, para a OTA.
Ele há outros que dizem que não, que devem ir para Alcochete.
Ele há, por fim, aqueles que dizem que devem ir ou para a Portela ou para o mais um (seja lá onde fique).
Quem paga o pato, como sempre, são os passageiros a quem, com os aviões às voltinhas nos céus e com compromissos agendados no solo, resta utilizar o meio que aqui demonstramos para chegar a Lisboa, enquanto vão maldizendo o Governo pelo atraso na escolha (coisa que nós nos recusamos a fazer, pois temos muito mais para maldizer que apenas os atrasos nas escolhas).
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Ticha disse...

Até nós aqui no solo, de pés bem acentes no chão, andamos todos trocados com a incerteza do futuro aeroporto quanto mais quem anda em voo...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

Vai haver um novo aeroporto?

Mas já não há um?

Hic Hic Hurra