quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Felgueiras vai ter Jardim

Não estamos a falar de uma nova obra municipal, para gáudio dos habitantes de Felgueiras, mas sim de um acontecimento que, a vir a proporcionar-se, como o deseja Fátima Felgueiras, vai ser o casamento do ano (também já falta pouco para acabar), superando mesmo o de Pinto da Costa.
É que a edil de Felgueiras, Fátima de seu nome, perdeu-se de amores por Jardim Gonçalves e já lhe escreveu uma missiva enamorada e encantadora, a propor-lhe matrimónio e uma lua-de-mel na dependência do BCP naquela localidade.
Visivelmente emocionada e sorridente, enquanto vestia uma criação Christian Dior especialmente encomendada para si, aquela autarca confessou à aldeia que "o Gonçalves representa tudo o que eu espero num homem, mas foi a sua extrema generosidade e o apego que revelou em relação à família que me deixou completamente derretida por ele. Se ele é capaz de fazer o que fez por um filho, imaginem só o que não faria por uma mulher pela qual se apaixonasse perdidamente... Ainda para mais, estando os meus processos a decorrer em Tribunal e tendo sido advertida pelo tesoureiro da Câmara que os cofres estão limpos pelos 200 mil euros pagos aos meus advogados e porque enviei o único saco que tinha desta cor para me fazerem este fato que hoje trago, resta-me encontrar alguém que se disponha a partilhar comigo esta injustiça que me foi feita. De preferência alguém que me ame e que queira coisas simples, como uma vivenda com um jardim onde o Gonçalves se iria entreter na poda e com as galinhas enquanto eu tratava das suas contas bancárias, depenando-as, para que ele gozasse um merecido descanso. Não acham que o amor é uma coisa linda?".
Vai lá, vai...
Hic Hic Hurra

Sem comentários: