terça-feira, 16 de outubro de 2007

A maldição Berardo



À semelhança do que se passou com vários reis egipcíos, cujas múmias e túmulos foram profanados e depois verificaram-se casos de difícil explicação que levaram os jornais a falar da existência de uma maldição, também o nosso Comendador no estrangeiro, o madeirense Joe Berardo está a braços com uma praga que lhe terá sido rogada por alguém.
E isto porque, bem a propósito tendo em conta as suas bombásticas declarações efectuadas antes do início da época futebolística a respeito de um jogador do Benfica, a aldeia soube que o Senhor Comendador esteve prestes a arrancar os cabelos que lhe restavam na sua provecta cabeça no momento em que, ao ler o jornal de ontem, descobriu que o grande vencedor da Volta à Madeira e Porto Santo em bicicleta tinha sido o benfiquista... Rui Costa.
"Maldisson!!!!!" foi o berro que se escutou lá em casa, tendo sido apurado que ele teria confidenciado, mais tarde, com um copo de Alka-Seltzer à frente e depois de ingerir quatro caixas de Xanax, que o que lhe vale é que no Triatlo o Benfica apenas ganha no feminino, senão...
Hic Hic Hurra

Sem comentários: