segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Isto de ligar para casa a avisar da chegada do furacão...



Tem muito que se lhe diga.
Sobretudo se apanhamos com uma mãe preocupada, que não nos deixa desligar sem se certificar, primeiro, se sobrevivemos à intempérie.
" - Sim, mamã, juro que já acabou. Sim... estou bem... fica calma. Da próxima vez, se é para te deixar nesse estado, só te ligo quando ele tiver passado. Não, mamã... já te expliquei que não fui o culpado pelos cortes no telefonema que ocorreram quando o epicentro do Katrina passou por aqui... sim, mamã, fica descansada que eu amanhã vou refilar com os senhores da companhia dos telefones... Claro, mamã, eu acredito que só queres o meu bem! Não, mamã, eu já te disse que aquele ruído de fundo eram apenas ventos ciclónicos e chuva torrencial. Mas já passou, mamã... Juro por Deus, sim!!!! Olha, agora vou ter de desligar, está bem? É que a água tem estado a subir. Qual água? Esquece..."
Hic Hic Hurra

Sem comentários: