quinta-feira, 4 de outubro de 2007

As férias do Zé

Não obstante as férias, do stress vínivo não se tem safado o nosso Porvinho. Vai daí, na noite passada deu-lhe uma secura das antigas e - HORROR DOS HORRORES!, DESGRAÇA SUPREMA!, PERDIÇÃO ETERNA! - o mini-bar estava seco, bem como estava vazia a reserva pessoal do Zé e o depósito suplementar do automóvel.
Que fazer?
Pé ante pé, dirigiu-se aos quartos contíguos ao seu no apartotel em que estava hospedado, a fim de se aviar nos mini-bares respectivos. Só não contou que, num deles, chegassem os hóspedes no exacto momento em que tragava uma miniatura de Jameson. Só teve tempo de se escapulir pela janela, sim, porque este quarto tinha vista, só lhe faltava a varanda, o que muito o Zé lastimou, senão vejam:




Ah, esqueci-me de referir que o Zé dorme pelado!...
(não comecem com pensamentos iníquos, que o rapaz seria incapaz de trair a sua amadíssima esposa. Se bem que por um Barca Velha de 64 não poria as minhas mãos no fogo...)

3 comentários:

Rabodesaia disse...

O vizinho zé, além de ter o dom de escrever mil e um post em serie diários.. tem o dom da omnipresença!
no outro dia vi um a comprar litradas de vinho num hipermercado... chamei " ZÈ" mas ele não se virou!

Marquês disse...

Eu devo parecer confundido, mas... esta fotografia já não foi publicada pelo Zé há uns tempitos atrás como pertencendo ao senhor Inspector? Isto aqui já parece o período eleitoral das directas do PSD, caramba!

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Olhe que não, olhe que não!...