terça-feira, 30 de outubro de 2007

Amor com amor se paga



A comitiva russa, chefiada pelo Presidente Vladimir Putin, que recentemente esteve em Portugal para participar na cimeira União Europeia/Rússia, teve honras de acolhimento muito para além do exigível.
Com efeito, a retribuir a amabilidade de Putin, que mandou fechar a Praça Vermelha para que o nosso Engenheiro pudesse manter a sua estupenda forma física, que muito o tem ajudado a fazer face às dificuldades políticas nacionais e europeias, com o seu jogging diário de manutenção, o nosso Primeiro não foi de modas e reservou para todos os membros da comitiva russa umas noitadas de descontracção em ambientes reservados e agradáveis, de maneira a manter elevados os níveis de concentração (e não só) dos ilustres convidados que, longe do conforto dos respectivos lares, poderiam ficar carentes e estragar as boas relações políticas actualmente existentes entre as duas potências (e falo da Rússia e da União Europeia, não confundir com Portugal, se fizerem o favor)!
Vai daí, a aldeia, que nestas coisas é totalmente favorável à boa hospitalidade lusitana, não poderia deixar de fazer referência ao comité de recepção nocturna aos convidados, especialmente contratado para o efeito, e faz votos de que o mesmo não decida meter a boca no trombone... mais do que o habitual!!!!
Resta acrescentar que, face ao sucesso da iniciativa, o grupo já se auto-intitula, nas festas que organiza ao domicílio (cujos cachets são substancialmente maiores desde que ficaram conhecidas) as PUTINAS!
Como são extenuantes estas viagens de cariz político ao estrangeiro...
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Anónimo disse...

Que imaginação ZÉ! :) "Putinas" lolololol Mas pelo que li, os tipos da comitiva russa, andaram aí num forróbodó qualquer na noite lisboeta...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vermouth,

Há quem diga Maybe.

Há quem diga Elefante Branco.

E há quem diga, como eu, que, se calhar, foi tudo uma grande salada... russa!

Hic Hic Hurra