quarta-feira, 5 de setembro de 2007

A vizinhança falou no Centro Comercial da Praça de Espanha






E a aldeia ficou a saber que, recentemente, por ocasião de uma vaga existente num espaço comercial, cujo dono deu à soleta sem ir reclamar, junto da administração, o mês de caução a que tinha direito, fechando portas e deixando toda a gente indignada com o facto, sobretudo a selecta clientela que, fervorosa e diariamente, frequentava o estabelecimento em questão, foi o dito espaço arrendado a um jovem empresário de Nova Deli que pretende ver implementado, à escala interplanetária, a actividade farmacêutica que tão bem vem desempenhando no seu país Natal e que se encontra já, igualmente, no Bangladesh, no Paquistão, no Burkina-Faso, em Benguela e nas Ilhas Caimão.
Agora vejam só as fotografias que o dito jovem empresário trouxe a acompanhá-lo para convencer o Conselho de Administração do Centro Comercial da Praça de Espanha a arrendar a loja e digam-me, sinceramente, se alguém poderia, no seu perfeito juízo, negar que aquele espaço irá constituir uma mais-valia, como loja âncora, para aquele shopping?
Estou para ver como é que vai ser quando aquela farmácia ficar de serviço nocturno...
Hic Hic Hurra

3 comentários:

João J. disse...

Uma reorganizaçãozinha no layout do armazém, com prateleiras que permitam fazer FIFO, e aquilo fica á maneira.... até sobrava espaço para fazer cavalinhos com o empilhador.... sempre se aprendem coisas uteis na univ..eheheheh

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

Se continua com esses palpites geniais o grande investidor estrangeiro contrata-o e depois sempre quero ver como descalça a bota de prestar assistência a todos os estabelecimentos à escala interplanetária com o mesmo empilhador.

Olhe que ir daqui até à Índia, ao Paquistão, ao Burkina-Faso e outros locais paradisíacos do género de empilhador é capaz de levar o seu tempo (embora sobrasse tempo para treinar e dominar a arte de fazer cavalinhos com a máquina).

Lembre-se que o outro deu a volta ao mundo, mas foi de balão!

Hic Hic Hurra

Rabodesaia disse...

caro vizinho,

eu bem digo, que estes gajos têm olho... e eu começo a supor que é de qualquer coisa que metem na comida! será do caril?