terça-feira, 4 de setembro de 2007

Um culto do cara...ças



A aldeia pretende hoje dar a conhecer ao mundo um dos locais de culto mais escondidos do planeta, de tal forma que até nos arriscaríamos a dizer que fica para além do cú de Judas não fossem as maldosas interpretações que tal afirmação provocaria em algumas mentes perversas (olá Chefe, olá Senhor Marquês e olá Senhor Inspector).
Assim, dizemos apenas que fica longe com'ó... órgão genital masculino qualificado de forma popular.
É um local de difícil acesso mas existe uma lenda que afirma que os que ali chegam ficam agraciados com um dom, que é o de se tornarem automaticamente irresistíveis para todos os elementos do sexo oposto (felizmente que tal não se passa relativamente aos elementos do mesmo sexo, senão a fotografia seria substancialmente diferente).
Para os interessados, a aldeia vende, por 40 € apenas, cópias autenticadas do mapa de localização, com indicações preciosas para chegar a este sítio que pode mudar a sua vida, encontrado numas escavações arqueológicas que eu próprio efectuei numa das adegas da Cooperativa de Figueiró dos Vinhos, já que me vi forçado a remover alguma terra para aproveitar o vinho que havia escorrido para o chão e dei de caras com o mapa, com o Santo Graal e com posters autografados do Tony Carreira, mas não penso comercializar qualquer destas duas últimas relíquias cujo valor incalculável me fazem ser comedido.
Além do mais, quem me conhece minimamente já sabe que sou um pobre e honesto mercador, cuja arte para o negócio foi sendo burilada ao longo dos anos de acordo com os superiores ensinamentos ministrados pelos grandes mestres orientais e das Índias, sumidades na matéria.
Ainda assim, as cópias autenticadas do mapa têm a garantia de qualidade da aldeia.
Nós garantimos que sim!
Hic Hic Hurra

2 comentários:

João J. disse...

Se é para dizer que fica ao cimo do Parque Eduardo VII.. já sei onde é.. há lá uma réplica em tamanho 1:1 (mais coiso menos coiso)

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

É uma formação rochosa de formato, como direi?... peculiar!

Agora, por favor, como sabe, o segredo é a alma do negócio, e peço-lhe que não estrague o meu revelando os locais de culto mesmo antes de eu conseguir realizar qualquer venda do mapa.

Temos de conversar... eu dou-lhe 10% dos lucros obtidos com a venda e V. Exa. não faz mais destas revelações que me estragam a vidinha, pode ser?

Hic Hic Hurra