domingo, 30 de setembro de 2007

I need to wake up



Olá malta, continuo em férias Duracell, mas gostei de passar agora por aqui e verificar que as plantas estão regadas e não há teias de aranha.
Um destes dias tenho de acordar da cardina e voltar à loucura do dia-a-dia!
Até ao meu regresso...
Hic Hic Hurra
Nota - Já vi que o Senhor Inspector tem andado muito ocupado a delinear no mapa o trajecto das minhas férias, mas infelizmente eu sou imprevisível de mais para ele, ou seja, tanto estou num ponto cardeal hoje como amanhã já cambaleei para outro. A todos os colegas de blog, aquele abraço apertado. À vizinhança e restantes leitores, as saudações habituais e o meu sincero agradecimento, a todos sem excepção, pelos votos de boas férias que formularam. Fica a música, linda,num teledisco com uma mensagem importante. Seria bom que existisse um despertar colectivo para este problema, que vai ficando mais actual a cada dia que passa.

1 comentário:

Rabodesaia disse...

caro vizinho,

prezo em ve-lo por aqui pela aldeia! espero que esteja a ter uma férias excelentes e que tenha posto as mãos de molho, porque imagino que vem por ai.. milhares de post em série!