sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Este blog vai fazer 2 anos no próximo dia 15

Eu não vou estar por cá.
Eis que, finalmente, ziliões de posts depois, chega a minha vez de ir em busca do descanso anual.
No entanto, antes de ir, vejo-me forçado a deixar aqui, tal como o fiz o ano passado, umas breves palavras para celebrar a ocasião, que faz sempre o ladrão (atenção Senhor Inspector, sentido!!!!).
Nem eu, nem o Senhor Inspector, fizemos parte do dia da criação.
Enquanto os três heróis iniciais trabalhavam na construção do blog, nós estaríamos a descansar, alheios ao projecto.
Mas, e digo-o com satisfação e alguma ponta de orgulho, foi um prazer ter sido convidado para um projecto que ainda mantém, pelo menos penso eu, a grande dose de loucura inicial e a irreverência que sempre nos caracterizou a todos.
Maior do que estas, apenas a amizade que sentimos uns pelos outros e que nos fizeram embarcar neste projecto a quatro cabeças (ía a escrever quatro patas, mas não quero ofender ninguém).
Fica, igualmente, o orgulho de ver crescer a criança, não podendo deixar de agradecer, em meu nome, os comentários que foram sendo feitos pela vizinhança e amigos.
E faço-o garantindo-vos que os mesmos foram para mim uma surpresa e um prazer e que nem sequer conseguem imaginar o que me diverti a lê-los e a tentar responder minimamente à altura (já sabem que sou um desbocado na escrita).
Vamos ver se isto é para continuar, tendo em atenção os afazeres da vida pessoal e profissional de cada um de nós.
Uma coisa é certa, e falo por mim: eu divirto-me a inventar estas maluquices diárias e, pelo menos a esse nível, devo confessar-vos aqui que este projecto já foi de grande utilidade pessoal, sobretudo em fases menos boas da minha vida ao longo deste tempo, em que literalmente me obriguei a vir aqui para, nem que fosse por breves instantes, escrever algo que me fizesse rir a mim, assim afastando momentaneamente outros pensamentos ou ajudando a combater estados de espírito que nos afectam a todos em determinados momentos.
E se eu me consigo divertir e rir a fazer isto, quem sabe se outros também não farão o mesmo?
Espero que sim, que tenha servido de diversão para todos, nalguns casos mais do que noutros, como é natural.
E se daqui por um ano vocês que nos visitam e comentam continuarem connosco o balanço será novamente positivo.
Se existirem mais, sempre mais, então será o delírio.
Faço votos de que este blog não fique votado ao ostracismo durante a minha ausência e que tudo corra dentro da normalidade, com o regresso dos restantes aldeões às origens.
Agora a bola passa a estar no vosso campo...
I'll talk to you later...
Hic Hic Hurra
Nota - Soprem as velas por mim, está bem? Abraços e beijinhos para todos!

5 comentários:

Rabodesaia disse...

Caro vizinho,

eu divirto-me imenso a ler o blog da aldeia, divirto-me a comentar e é um vício diário vir aqui várias vezes ao dia! há sempre qualquer coisa para contar, qualquer coisa que me faz rir! E como eu adoro rir!
o meu blog tal como a aldeia tem várias fases umas mais felizes do que outras... muita coisa, enquanto escrevia se alterou à minha volta. Algumas vezes me custou a escrever, alguns post foram mais " forçados" do que outros, mas é um hábito que pretendo ser diário e que me faz feliz.
não sonho em ser milionária.. porque quando penso em coisas que me farão felizes e que me fazem feliz agora penso em pequenas coisas, que me enchem verdadeiramente o coração.
o blog, é também o meu bebé adorado! assim como este o é para si!
E acredite que a aldeia e o que escreve é uma lufada de ar fresco, em dias mais cinzentos, pelo menos proporciona isso em mim. E as visitas que tem, e os comentarios que tem, não são á toa! É vosso mérito!

Continue a escrever, eu pelo menos estarei sempre cá como leitora!
desejo-lhe umas excelentes e mercidas férias!

( a vizinha)

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

Acredite, as S. palavras caíram bem fundo em meu coração.

Obrigado por tudo e votos de que o S. blog também cresça saudável.

Escusado será dizer que lá estarei, espero-o, para comentar e ver!

Hic Hic Hurra

João J. disse...

Cá estaremos nos próximos anos... que a aldeia continue em expansão...

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Snif, snif...

Ticha disse...

Cá estaremos para os próximos anos...A aldeia é uma lufada de ar fresco nas rotinas diárias, farto-me de rir...tem dias mais felizes outros menos, tal como o nosso estado de espirito....