quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Vende-se veículo quase novo e em muito bom estado



Está muito bom de aspecto exterior e do interior nem se fala, uma vez que se encontra muito bem conservado graças a um pequeno probleminha com o ar condicionado (mas não é nada de preocupante).
Aceitam-se pagamentos a prestações e, como extra, temos igualmente à disposição, para venda, uma samarra alentejana, um gorro, umas luvas e um cachecol.
Mais um produto com a garantia de qualidade da aldeia.
Pelo menos, nós garantimos que sim.
Ah, e já vem com um sistema GPS incluído... embora, se calhar, um micro-ondas desse mais jeito!
Hic Hic Hurra

7 comentários:

Ticha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ticha disse...

Caro zé,

inda não falámos nas minhas comissões, por fornecer à aldeia a samarra e afins!!

Rabodesaia disse...

caro vizinho,

eu acho que se tentar vender o carro a porta do lux numa noite bem frio de inverno, que tem grandes possibilidades de o vender e a bom preço!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha ticha,

Tenha a gentileza, o obséquio, a bondade e a finura de me fazer chegar às mãos a S. proposta de comissão e estou certo que em breve chegaremos a um consenso relativamente ao respectivo valor.

Cara vizinha rabodesaia,

Irei seguir a sugestão e, caso o consiga mesmo vender, pagar-lhe-ei uma comissão idêntica à que acordar com a vizinha ticha.

Afinal de contas, não quero os lucros todos para mim e o nobre acto de partilhar entre todos os que participam no negócio acaba por deixar todos contentes, não são dessa opinião?

Hic Hic Hurra

Rabodesaia disse...

Caro vizinho,

eu acho que está mais do que certo em partilhar os possíveis lucros com a vizinhança.
mas se conseguir vender o carrinho, eu juro que doo inteiramente o meu cachet para a malta do Intendente... e eles que se livrem de dizer que é para comida!! Dou mas só para a droga!

João J. disse...

o importante é que tenha tecto de abrir.... sempre é mais fácil para manter os interiores como estão...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

Faço já uma abertura no tecto da viatura se V. Exa. se comprometer a comprá-la!

Ora, onde é que eu deixei o machado?...

Hic Hic Hurra