quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Oportunidade única



A aldeia, que já demonstrou a sua imensa preocupação por estas questões do aquecimento global, encontra-se a comercializar um novo mecanismo, importando das regiões orientais do planeta, de grande utilidade prática para o dia-a-dia, destinado ao arrefecimento global da comida por nós ingerida.
Quem não se lembra das dores causadas na ponta da língua pela comida a ferver, ou mesmo do facto de termos de ingerir à pressa a comida que queima a boca e a garganta, enquanto segue até ao estômago, e que nos obriga a ingerir rapidamente grandes doses de líquidos frios para amenizar o desconforto interior que sentimos?
Pois bem, tudo isso agora, com este magnífico instrumento, também adaptável ao interior das viaturas, já pertence ao passado.
Com a fantástica ventoinha minivuch, você poderá, finalmente, realizar refeições rápidas sem o receio de se vir a queimar com a comida.
Que espera?
Não acha o produto fabuloso?
Encomende já e usufrua da magnífica oferta adicional que consiste no pagamento de 50% da bateria destinada a fazer funcionar o produto (só paga metade da pilha).
Mais um produto com a garantia aldeia.
Nós garantimos que sim.
Hic Hic Hurra

2 comentários:

João J. disse...

Não há em modelo de Inverno.. quando o prato vem para a mesa já vem gelado, e nessa altura era interessante ter um maçarico agarrado ao garfo...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

Mas que visão comercial!!!!

E eu que andava preocupado com o peso das botijas de gás para os bicos de fogão que iria adaptar, estando inclusivamente a pensar em fazer uma pesquisa de mercado com aquela rapariga que anda para aí a a acartar com as pluma para ver se aquilo é material decente ou não (à primeira vista, parece-me bastante decente), quando V. Exa. se me sai com esta nova perspectiva.

Fazemos o seguinte: experimentamos primeiro os dois as vantagens da pluma (a menina vai levar botijas, dia sim-dia não, a nossas casas) e depois falamos melhor... o que me diz?

Hic Hic Hurra