quarta-feira, 1 de agosto de 2007

O verdadeiro dilema de Sua Senhoria

Tendo em atenção o último post do Exmo. Senhor Marquês, cujo facto de estar vivo deve ser efusivamente saudado com mais um copito de três, e porque o mesmo não revela a realidade dos factos, apenas os oníricos desejos do nosso nobre colega, não querendo nós, aldeia, ser processados por andarmos a fazer publicidade enganosa, aqui me apresso a corrigir devidamente as opções apresentadas.
Assim, S. Senhoria não sabe se há-de ir até à praia:

Se faz obras em casa:

Ou se, por fim, fica em casa a ver TV ou a fazer outras coisas:

Eu cá diria, entre elas todas, venha o Diabo e escolha, que eu acho que irei seguir o conselho do vizinho gato escaldado e vou mas é à pesca, depois de fazer uns quantos telefonemas e reunir um grupinho interessante para passar um dia bem disposto no meu iate, o Nautilus, que comprei a um tipo chamado Nemo, acabadinho de sair vencedor da regata das 20.000 léguas submarinas, organizada por um rapazito chamado Júlio Verne.
Hic Hic Hurra

1 comentário:

Rabodesaia disse...

caro vizinho,

eu voto nas "gemeas" para o maior dos dilemas.