segunda-feira, 13 de agosto de 2007

My Turn!

E finalmente chegou a minha vez de abandonar a PUTA (Palermas Unidos que trabalham em Agosto)!
Boas férias para todos, sobretudo para o Zé, que é o último de nós a abalar, e que não estará cá aquando do meu regresso.
Voltarei apenas no final de Setembro, mas ainda irei tentar enviar algo da terra de nuestros hermanos.
Chefe, não se esqueça da data do nosso segundo aniversário (do blogue, ó mentes depravadas).

2 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Raios... isto só pode significar que fiquei com a PUTA só para mim!

Boas férias a S. Senhoria, coma muitos carapaus com molho à espanhola e lulas à sevilhana ao som do Júlio Iglésias e volte revigorado, pois nessa altura estarei eu já por outras paragens, se tudo correr dentro da normalidade.

E aqui fica um aviso à navegação: embora ainda falte um bocadinho, tarda nada estarei eu em merecido gozo de descanso vínico prolongado (caramba, penso que a postar desta maneira tresloucada já ganhei o direito a isto, só esperando que o vencimento da reforma seja proporcional ao número de posts para levar um final de existência física digno), mas gostaria que os prezados colegas que aqui ficam tivessem a bondade de não abandonar este blog durante esse período.

Mas, como sempre, fica ao superior critério da malta (e é isso que eu temo, by God!).

Hic Hic Hurra

Nota - Mas, afinal, que paneleirice é essa entre S. Senhoria e o Chefe? Data do segundo aniversário? E depois ainda tentam disfarçar o óbvio com a mentira, mais que esfarrapada, que é o aniversário do blog!!!! Aviso já que se isto continua assim, despeço-me com justa causa e de cadeira bem agarrada ao traseiro abandono as instalações à procura de um outro blog que queira a minha colaboração, se é que alguém me aceitaria em algum lado...

Rabodesaia disse...

Boas férias caro vizinho!
Divirta-se e vá dando notícias pela tasca!