sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Há um tipo que está triste e feliz ao mesmo tempo



A história conta-se em breves palavras.
Numa localidade perto de Urupema, no Estado de Santa Catarina, no Brasil, havia um cidadão que tinha apresentado queixa na Polícia Estadual afirmando que, durante a madrugada, numa altura em que conduzia a sua viatura numa estrada deserta rodeada de arvoredo, de repente todos os sistemas do carro deixaram de funcionar e a mesma imobilizou-se.
Por achar a situação tão estranha, o mesmo saíu do veículo e, sendo mecânico de profissão, depois de verificar que nada se passava de errado com o motor nem com a parte eléctrica, intrigado, decidiu averiguar nas redondezas para ver se achava o motivo para tal avaria inexplicável.
Ainda só se tinha afastado uns metros do carro quando viu um raio de luz, proveniente de um OVNI em formato circular que pairava sobre ela, começar a erguê-la, puxando-a para o seu interior.
Tendo andado uns bons quilómetros a pé até conseguir uma boleia até à localidade em questão, o sujeito apressou-se a contar, à Polícia, o sucedido, tendo sido submetido a testes destinados a comprovar que não estava com os copos ou sob o efeito de drogas, os quais deram negativo.
Contudo, tal não impediu que os agentes o considerassem maluco e foi despachado da delegacia com acompanhamento até à porta, sob risos de escárnio, com os seus acompanhantes a fazerem questão de lhe explicar que o Código Penal Brasileiro não previa o crime de sequestro interplanetário de viaturas.
É nesse preciso momento que o carro é devolvido, da forma como podem observar.
E o homem ficou triste porque era o único que tinha, mas também feliz porque teve o prazer de observar, em primeira mão, a cara com que a força policial ficou depois do susto com o estrondo inicial resultante do embate da viatura com o solo.
Hic Hic Hurra

Sem comentários: