segunda-feira, 20 de agosto de 2007

A grande família sportinguista deste blog está de luto

Acabámos de saber que Fernando Santos já não é treinador principal da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica.
Agora já só podemos gozar mesmo com o equipamento alternativo.
Luís Filipe Vieira, contudo, manteve a sua postura cavalheiresca na despedida ao ex-treinador dizendo-lhe, enquanto tirava uma vela da orelha direita:
" - Pá, hum... tu foste a minha primeira aposta... hum... mas a coisa não correu bem... hum... devias ter sorrido mais... hum... e ter ganho mais uns joguitos... hum... um título qualquer... hum... sem ser o Torneio do Guadiana... hum... por isso te vais... hum... e agora quero no teu lugar um tipo que seja mais macho... hum... para que todos digam que há cá macho... hum... espera, está a tocar-me o telefone... hum... Estou?... Mira... hum... un instantinho, olé... hum... Fernando, pá... hum... tens de ir... hum... mas ficas com as portas desta casa sempre fechadas... hum... si? estoy? Quando vienes?... hum... Quando jegar la garantia bancária con las pesetas?... hum... pero vien ahora que tengo aqui un tintol que... hum?"
Hic Hic Hurra
Nota - Uma chicotada psicológica à primeira jornada, mercê de um empate fora, não é caso para o Guiness? Não há dúvida que os dirigentes da bola devem perceber muito disto, devem... Ou o tinham despedido a época passada, deixando o novo treinador preparar a nova época, ou então esperavam para ver o andar da carruagem. Enfim...

5 comentários:

Rabodesaia disse...

Caro vizinho,

Eu sou solidaria com o luto no blog. Eu devo dizer que o fernando santos podia ter ficado mais umas jornadas, era um favor que faziam a todos os sportinguistas ( a qual eu me incluo com todo o orgulho).A culpa não é dele, o equipamento boiola influenciou a equipa, ou então encarnaram na perfeição " as papoilas saltitantes"....
chamem o professor herrero, ele resolve!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

Depois do trauma que me causou esta notícia, só me apetece utilizar a expressão de um ex-seleccionador nacional de futebol, que treinou igualmente dois dos chamados clubes grandes e levou uns abrunhos por parte de um jogador do único clube grande português que não chegou a treinar:
" - Hoje não se fizeram coisas bonitas!"

Quem é ele, quem é?

Hic Hic Hurra

Rabodesaia disse...

caro vizinho,

assim de memória não estou mesmo a ver! posso pedir ajuda do publico ou os 50, 50 ?

João J. disse...

SLB SLB SLB

Quanto ao desafio lançado... que tenha levado uns abrunhos de um jogador.. só estou a ver mesmo o.... aquele com o bigode que mais parece uma trincha...

já sei, foi o Artur Jorge...

Posso levantar o prémio a prtir de que horas?

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

A malta pede ao Ricardo Sá Pinto que faça a entrega.

Diga, por favor, a que horas se mostra disponível para que o rapaz aí leve o prémio e, quem sabe, até poderá ter o privilégio de ter acesso a uma demonstração gratuita da sua entrega, garra e dedicação à causa da luta-livre (ai ele jogava futebol? Raios, quem o diria!), através da repetição dos gestos técnicos que colocaram Artur Jorge a dizer, sem os dois dentes da frente e um lindo hematoma: "Não foram feitas coisas bonitas hoje no Jamor... ai..."

Hic Hic Hurra