sábado, 25 de agosto de 2007

España - Dia 2

E começou a chover torrencialmente, levando-nos a nós e a milhares de espanhóis ao perfeito desespero.
Nos tempos da PUTA, um gajo estava fechado no local de trabalho e fazia sol lá fora; um gajo deixa a PUTA e entra em férias e imediatamente começa a chover! Isto é ingrato.
Pode ser que o nosso Zé tenha melhor sorte no seu periodo de férias.
A caçadeira de calibre .12 continua a fazer falta, que os gajos nao se calam até a uma da matina.
E agora, deixo-vos com umas palavras do pequeño Marquês:
eeeryxgxnmxsxsxfxgxxb szbrtxyxxcxzcxfzxcxzxzzxcsdadasddssdfseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
P.S. - Meu caro Zé, nao percebo o teu despeito. Tás melhor do que eu, que sou obrigado a estar fechado num hotel enquanto chove, e a piscina e a praia, tao ansiados, estao obrigatoriamente votados ao abandono. Nem se consegue ver um bikini com este tempo. Isto deve ser praga tua, pá!

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Senhor Marquês, Excelência,

O sol e o bom tempo acompanham os que postam com frequência, já dizia um amigo meu que tem um blog sobre meteorologia.

Por essa ordem de ideias, espero que daqui por duas semanas... sim... faltam só duas semanas... aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh.... duas semanas.... yes!!!!! yes!!!!!!!

E espero também que o resto das férias de S. Senhoria e do resto da família seja igualmente proveitosa, pois reconheço que tem postado também em meu auxílio (já para não falar da grande estima, consideração pessoal e amizade que nutro por V. Essência, como sabe).

Quanto ao meu despeito, deixe lá, eu devia estar num dia difícil...

Hasta la vista!

Hic Hic Hurra