sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Como o tempo não tem andado certo



E tem dado motivos a inesperadas constipações de Verão, a aldeia resolveu antecipar a comercialização deste produto, que tinha preparado para lançar apenas no Outono.
Sente o desconforto de um nariz sempre a pingar?
Tem, ainda assim, de ir trabalhar e está farto/a de recorrer aos medicamentos tradicionais, ainda que genéricos, cujo efeito é de pouca duração?
Eis o novo HeadNoseDryer da Aldeia, um produto totalmente inovador, renovável por baixíssimo custo, através do qual poderá sair de casa com segurança e, apesar do incómodo que é ter um constante corrimento nasal, com a certeza de que tem consigo a solução para o assunto.
Na venda dos primeiros dez produtos a aldeia oferece, ainda, um frasquinho contendo uma mistura à base de puré-de-batata com molho branco, totalmente natural, que poderá colocar no seu nariz assim evitando, devido à gordura acumulada, que apareçam as maçadoras e dolorosas securas de pele que, por vezes, acabam em carne-viva.
Não perca tempo, encomende já esta pequena grande maravilha.
Com a garantia de qualidade da aldeia.
Nós garantimos que sim.
Hic Hic Hura

2 comentários:

Rabodesaia disse...

Caro vizinho zé,

eu não tenho duvidas que este produto terá o maior sucesso.no entanto, eu vou sondar as amiguinhas da minha avó para saber se comprariam o produto.
( é uma amostra infalível)
se as velhotas ( que são hiper forretas..) estiverem tentadas a comprar...Acredite em mim... o produto tem grande potencial, e o vizinho ficará milionário!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

Desde que não tenha que me associar aos exemplares que vendem livros de culinária via TV, por mim tudo bem!!!!!

E até lhe ficarei agradecido.

Hic Hic Hurra