terça-feira, 24 de julho de 2007

Tem pai que é cego!!!!!



Fui aos arquivos buscar esta fabulosa frase do grande (é grande, pois é) humorista brasileiro Jô Soares porque penso que ilustra perfeitamente a situação ocorrida com um amigo meu lá da tasca.
Um destes dias, ainda só íamos na quarta rodada, eis que o vejo levantar-se e preparar-se para abandonar a taberna.
Perguntei-lhe o que se passava, já que a casa-de-banho era no sentido oposto ao da porta da rua e ele respondeu-me que tinha de ir comprar um boneco de peluche para a filha.
Ora, sabendo eu que a mocinha em questão, apesar de ainda morar com os pais, já havia entrado na faixa etária dos 20, não resisti a acompanhá-lo para ver com estes olhos como é que uma rapariga já adulta ainda gostava de bonecos.
O certo é que eu fiquei a perceber, logo que entrámos no estabelecimento de venda dos ditos "peluches", o seu estratagema para conseguir levar para casa alguns objectos ditos proibidos sem que o seu tocado pai assim o percebesse.
E até fico comovido quando revejo o seu ar de felicidade, agarrada ao peluche, exclamando: " - É mesmo este que eu quero, papá!!!!!"
Fica descansada, rapariga, o teu segredo fica só entre nós e a malta que aqui nos visita no blog.
Hic Hic Hurra

Sem comentários: