segunda-feira, 23 de julho de 2007

Para as pensões mais escabrosas



O novo Turismo de Portugal, I.P. acaba de criar, fortemente inspirado nos países de natureza anglo-saxónica e já em inglês para que o utilizador, se estrangeiro, perceba bem a forte preocupação demonstrada por parte dos empreendimentos de cariz turístico nacionais relativamente ao seu bem-estar, uma placa que, quando estrategicamente colocada na maçaneta da porta do quarto, permitirá um bocadinho bem passado no respectivo interior sem que existam desagradáveis e vexatórias interrupções provindas do exterior.
A próxima medida que se está a estudar prende-se com uma maior insonorização do quarto, para aqueles malucos e malucas que berram que se fartam, até porque podem existir no local pessoas que queiram, de facto, utilizar os leitos para dormir.
Hic Hic Hurra

5 comentários:

Ticha disse...

Voto na defesa do bem estar, mas acima de tudo na insonorização dos quartos, afinal a malta precisa de meditar e não tem que ouvir aqueles doidos aos berros...hehe

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha ticha,

Eis-me ressuscitado do hara-kiri vínico para lhe poder dizer que a alternativa seria sempre o belo do algodão enfiado nos ouvidos até perto do estribo.

E, ainda assim, restava-nos rezar para que os urros de prazer fossem uns decibéis abaixo do som do trovão, ou então, que eu conseguisse adormecer antes do acto no quarto ao lado, porque a ressonar como eu ressono... o casalinho por certo fugiria!

Hic Hic Hurra

João J. disse...

Existe só neste modelo, ou tem desenhos com outras posições?...

Luís Nogueira disse...

A ideia do folheto parece conveniente, assim ao menos já não há necessidade de colocar o "please, do not disturb" :)

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caros vizinhos gato escaldado e sofista (resposta conjunta em cumprimento das orientações do Chefe para poupança de papel e consumíveis aqui no blog):

Não sabemos se o Instituto de Turismo, I.P. possui alguma edição do Kama Sutra ilustrado, mas garantidamente sabemos de fonte segura que já existem hóspedes a queixarem-se, no livro de reclamações, que aquela gravura é muito limitadora e que preferem a posição de missionário.

Também achamos que deveriam existir outras posições à escolha, até para que, a meio do acto, descalços e suados, os hóspedes pudessem vir à porta trocá-las, assim dando a saber aos restantes ocupantes dos quartos vizinhos e ao pessoal das unidades hoteleiras, as suas preferências na cama.

Isso é que era... eu comprava logo um saquito de pipocas e uma cadeirinha de praia para cronometrar o tempo da coisa e levava um bloco, assim tipo o do Paulo Bento ou o do Mourinho, para tomar nota das várias mudanças de técnica de maneira a sugerir algumas alterações que, em futuras oportunidades, poderiam contribuir para uma melhoria da performance.

E, de facto, palavras para quê...

Hic Hic Hurra