quarta-feira, 25 de julho de 2007

Orgulho-me de apresentar o meu staff de assessoras



Pois é, caríssimos colegas de blog, podem ficar a roer-se de inveja porque eu consegui fazer com que o Chefe aprovasse todo este pessoal só para dar assistência à minha pessoa.
E até nem foi difícil, já que o sovina apenas levantou problemas ao custo exagerado com os transportes daquela malta toda, invocando que apenas havia um veículo disponível na aldeia para o efeito, que era uma bicicleta, e que pagar o passe social àquela gentinha toda estava fora de questão.
Vai daí, eu perguntei-lhe se eu conseguisse resolver o problema com o único meio de transporte da aldeia que se mostrava disponível para o efeito ele não levantaria mais problemas, nomeadamente com os ordenados a pagar (subsídios de férias e Natal incluídos), acrescidos de subsídio de refeição, ao que ele, com um riso irónico e sarcasticamente respondeu que se assim fosse, não só pagaria tudo aquilo como ainda comeria o seu chapéu.
Quer sal e pimenta Chefe, ou o chapelito vai mesmo ao natural?
Hic Hic Hurra

Sem comentários: