segunda-feira, 23 de julho de 2007

É oficial



Não temos tido notícias do Grande Inspector Serôdio, digníssimo colega de blog, pelo que presumimos que o mesmo terá ido de férias (do Chefe já nem falamos, porque parece que foi à praia lá para os lados da Sibéria e terá ficado tão entusiasmado ao perseguir um mamute até um iceberg que por lá ficou à espera que as calotas polares entrem no degelo... deve regressar ao nosso convívio ainda este século, para gáudio de todos/as os/as seus/suas admiradores/as).
E as imagens não mentem: ei-lo já a dizer adeus até para o mês que vem!
Boas férias, estimado colega, e veja lá não se entusiasme em demasia com as investigações.
Hic Hic Hurra

4 comentários:

Rabodesaia disse...

Caro vizinho,

Não fazia o nosso inspector tão fashion!
Ve-se que está atento ás novas tendencias da moda. só falta uma carteira grande para estar no top e de acordo com os desfiles de moda mais badalados do mundo.

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caríssima vizinha,

Desengane-se, pois aquele ar de macho que os inspectores possuíam nos filmes de outrora está, lentamente, a ser substituído por um outro que... enfim... que... bom... quero eu dizer... que... ai, que até se me tolhe a voz na garganta... que... (a rir-me baixinho)... que... caramba, falta-me a palavra... que...

Mas deixe-me que lhe diga que fashion é o nome do meio do Senhor Inspector: Inspector Fashion Serôdio.

Hic Hic Hurra

João J. disse...

está tudo explicado.. já sei quem me roubou os calções da corda da roupa...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho gato escaldado,

Querem ver que o Senhor Inspector enveredou pelo submundo do crime agora que meteu férias nas investigações, só para experimentar o outro lado da coisa?

E quem diz experimentar o outro lado da coisa para isso também é bem capaz de dizer para outras coisas...

Hic Hic Hurra