terça-feira, 17 de julho de 2007

Nova máquina de lavar-tudo



Directamente da Tailândia para as casas lusitanas, eis o electrodoméstico que faltava em qualquer lar que se preze, o qual vem preencher uma grande lacuna nos aparelhos essenciais ao bem-estar familiar.
Com a particularidade de ser da Classe A em termos energéticos, do baixo consumo de água e de poder ser partilhado por todos os moradores num mesmo edifício (já temos encomendas para as salas de reuniões de condomínio), o seu grande benefício radica no facto de ser capaz de desentranhar a sujidade mesmo nos locais mais difíceis.
E tem a garantia de qualidade da aldeia.
Nós garantimos que sim.
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Ó Zé,

Atão o Senhor Marquês autorizou-o a fotografar a sua (dele) máquina de lavar a ..., enfim, os seus (dele) brinquedos???

Como já se dizia no tempo de Luís XV (ou seria o XVI?) «Públicas virtudes...»

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Senhor Inspector,

V. Exa. continua brilhante nas deduções empíricas alicerçadas em profundos conhecimentos comportamentais da nobreza, uma vez que descobriu logo quem foi o nosso primeiro cliente a adquirir tão luxuoso bem de primeira necessidade.

É verdade que a foto que faz publicidade ao produto foi tirada após a instalação do mesmo em Nafarros, na sumptuosa ala de apoio à cozinha, com ligação igualmente ao quarto de repouso da Senhora Marquesa, e o certo é que, pelo menos até agora, não apresentaram qualquer reclamação e inclusivamente já encomendaram um outro aparelho para colocar na casa de férias, na Córsega (ou será coça-me? A ligação estava com muitos ruídos esquisitos, pareciam gemidos de prazer, pelo que não deu para perceber bem)!

Hic Hic Hurra