segunda-feira, 30 de julho de 2007

Nova modalidade para praticar durante a semana



É verdade, toda a gente se queixa que competições oficiais só existem, por norma, aos fins-de-semana, pelo que a aldeia teve a perspicácia de sondar o mercado desportivo e chegou à conclusão que já existiam campeonatos de muita coisa, com excepção da modalidade que agora damos a conhecer, a qual poderia preencher, e de que maneira, essa grave lacuna nacional.
E podem imaginar o sucesso que não seria uma Superliga Metandwin deste novel desporto, que certamente atrairia milhares de adeptos e de adeptas ferrenhos/as, o qual dificilmente seria alvo de um processo do tipo apito dourado e teria um presidente da respectiva Federação muito dado a protestos... de satisfação.
And the winner is... ooooooohhhhhhh... aaaaaaaahhhhhhh... huuuuuuuummmm...
Hic Hic Hurra

2 comentários:

João J. disse...

Esta modalidade é tipo corrida de cavalos, em que se aposta quem corre mais rápido, ou tipo tuning automóvel, para mostrar o mais potente (e não necessariamente o mais rápido)?

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

É uma modalidade que representa a mistura explosiva das duas vertentes, ou seja, o... como irei chamar-lhe?... o engenho vencedor terá de aliar a rapidez com a potência.
No entanto, não deixa de ser um desporto catita, porque mesmo aqueles/aquelas que perdem ficam sempre com prémios de... consolação!!!!
Hic Hic Hurra