quinta-feira, 19 de julho de 2007

Mistério na Estrada da Vizinhança

Qual Inspector Serôdio do Tinto, excitado por uns copitos a mais e pela leitura da magnífica obra literária do nosso não menos excelente Eça de Queirós, em parceria com Ramalho Ortigão, coloquei-me em campo para saber os motivos que levaram a que, em determinado blog da vizinhança, tivesse havido um boom e depois chegasse o silêncio absoluto, qual criação do Universo, à espera que a vida aparecesse.
E se bem o pensei, melhor o fiz, tendo chegado à conclusão que a vizinha em questão abraçou um novo projecto, que a tem desviado das suas responsabilidades para com os assíduos frequentadores do seu tasco (como, com muita piada, designa o seu blog).
E é precisamente esse novo projecto que aqui fazemos questão de mostrar (bastando, para tal, um mero clique no título deste post), desvendando um mistério que já ameaçava tornar-se num novo Caso Roswell do mundo virtual.
Do extra-terrestre do costume, em constante viagem astral pela vizinhança.
Hic Hic Hurra

3 comentários:

Ticha disse...

Apanharam-me e agora vizinho zé?!
Será que também consigo fazer a gestão da carteira de fans do gde Tony?!
Já respondi a esta e a outras questões no meu tasco. hehe

Marquês disse...

Ainda estou em estado de choque...
Raios, pá, não deves meter links destes no blogue sem avisar previamente dos perigos contidos para aqueles que se arrisquem a carregar no link!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha ticha,

V. Exa. é a responsável pelo hara-kiri vínico que irei cometer.

Desconhecia por completo essa S. faceta de postódependência aguda, bem como o outro lado dos seus blogs, que já vi serem altamente versáteis.

Caro Senhor Marquês, Senhoria,

Acha que devo colocar um círculo vermelho no canto superior direito deste post?

Hic Hic Hurra